quarta-feira, 16 de março de 2011

Bruna Surfistinha ou Samantha Moraes?

Bruna Surfistinha e Samantha Moraes.

Oi gente! Vocês sabem que eu já falei aqui no blog sobre o filme da Bruna Surfistinha. Esse filme foi baseado no livro (O Doce Veneno do Escorpião) escrito pela mesma e quando o filme começou a estourar nos cinemas logo começou a dar polêmica. Bruna apesar de garota de programa acaba encontrando o amor de sua vida, mas o que muita gente não sabe é que o amor da vida dela tinha esposa e filhos.
A mulher que perdeu o marido para a garota de programa foi Samantha Moraes e ela embarcou na onda da Bruna e também publicou um livro (Depois do Escorpíão) onde conta como superou a traição. Hoje ela é casada com um diretor (de alguma coisa) da Rede TV. E ela tem falado em várias entrevistas que lançará um filme também, assim como Bruna fez.


Acho que a Bruna não tem culpa da situação, mas também acho o que aconteceu com Samantha não foi legal. Mesmo se você se colocar no lugar de cada uma delas fica difícil ver quem está com razão, ou se houve erros ou algo planejado. Acho que é uma situação complicada. Pra mim parece que Samantha embarcou na fama de Bruna, mas não sei dizer. Mas e vocês o que acham disso tudo? Seria marketing? Será que as duas são amigas? Espero que tenham gostado e que deem suas opniões sobre o assunto.

2 comentários:

  1. Esse assunto está dando um polêmica danada.Mas eu pretendo ler os dois livros.
    beijinhos
    http://weekmod.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Caraca, ta ai uma coisa que eu não sabia. O_o
    Bom, esse assunto é meio complicado, vc precisa se colocar no lugar das duas, pra saber mesmo o que sentiram e tal. :)

    Adorei o post, beijinhos Big s2s2s2s2

    ResponderExcluir