domingo, 27 de fevereiro de 2011

Super Indico: Bruna Surfistinha


Oi gente! Ontem assisti Bruna Surfistinha no cinema e adorei. Eu estava doida pra assistir e acho que superou as minhas expectativas. A Deborah Secco tabalhou super bem, linda ela né? E o filme passa uma história de vida incrível de uma garota que batalhou muito, mesmo que ela tenha sido garota de programa.


Sinopse: Aos 17 anos, Raquel se sente desajustada na escola, onde é ridicularizada pelos colegas, e em casa, onde vive em conflito com a família. Um dia, a menina de classe média toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Ela foge de casa e vai viver num privê, onde as garotas moram e recebem clientes. Adota o nome de Bruna e fica amiga daquelas mulheres, como a intempestiva Janine. Ali conhece Huldson, que vai se empenhar em tirá-la da prostituição. De ingênua e desajeitada, Bruna se torna a garota de programa mais disputada do lugar e a que mais ganha dinheiro. Conhece a sofisticada Carol, que lhe mostra a prostituição de alto luxo, e aluga um flat para receber seus próprios clientes. A fama nacional vem quando, com o nome de Bruna Surfistinha, passa a contar num blog suas aventuras sexuais e afetivas como garota de programa. Mas Bruna vê seu dinheiro e sua saúde serem consumidos pela cocaína e, quando chega ao fundo do poço, é hora de dar uma nova guinada em sua vida.

Espero que tenham gostado e que corram para o cinema mais próximo. Mas só pra lembrar que o filme é pra maiores de 16 anos, ok? Divirtam-se!

Um comentário:

  1. Ual, e tanto filmes que eu quero assistir que ate me perco.E esse um deles.Vou ver se assisto.
    Beijinhos s2s2

    ResponderExcluir