sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Looks do Grammy 2011 - Parte 2


Oi gente! Como disse ontem, hoje irei postar a segunda parte do Grammy Awards. Agora com os looks curtos, bizarros e os que me chamaram a atenção.

Amber Riley, Kelly Osbourne e Jenna Ushkowitz.

Gostei da modelagem do vestido da Amber Riley, mas a estampa é feinha. E o que séria esse negócio dourado que vai do pescoço ao ombro? Muito estranho!
Até que o vestido da Kelly Osbourne é fofinho e a cor é bem delicada. A única coisa que achei exagerada foram esses babados na parte de cima. Acho que sem eles o vestido ficaria perfeito.
Não entendi esse vestdo da Jenna Ushkowitz. Era pra parecer bonito? O vestido é nude e parece que nele enrolaram uma fita grossa preta (que parece tulê) pra ficar interessante. Mas eu achei estranho e confuso. E esse laço mal feito? Parece um presente.

Jennifer Lopez, Snooki e Heidi Hilson.

A Jennifer Lopez colocou uma blusa de mangas achando que era um vestido? Achei super lindo o vestido. Mas bem curto né? Toda trabalhada no piriguetismo. Assim que eles gostam.
Snooki está toda trabalhada no brilho. Tem brilho no vestido, no sapato, nas jóias e na bolsa. Achei um exagero ir tão brilhante assim. E essa ombreira gigante? Muita informação para um look só. Achei que ficou over.
O vestido da Heidi Hilson é estranho. Parece que um seio é maior que o outro, e tudo isso por conta desse detalhe estranho ai entre os seios (ou seria em um dos seios?). Adoro azul, então gostei sim do tom. Mas se juntar todos os pontos, o vestido não é tão bonito.

Eva Longoria, Nicki Minaj e Hayley Williams.

Sinceramente? Eva Longoria arrasou. Sério mesmo, eu amei. O único erro que cometeu foi ter deixado o vestidinho preto (é, isso é um vestido, não uma blusa)  aparecer por baixo da saia branca. Apesar de ter cometido um errinho básico o look tá bem clássico.
Não sei onde Nicki Minaj estava com a cabeça ( seria na tosa?). Acho que ela pensou que era festa a fantasia e escolheu se vestir de onça, até o sapato é de onça. Parece que ela saiu do Animal Planet.
Hayley Williams tentou fazer uma mistura sexy, barbie e gótica né? Acabou misturando brilho em lugares estratégicos, com transparência na barriguinha e pra completar a parte debaixo do vestido é rosa de fru-fru. Nem preciso comentar né? Ficou igual roupa de circo.

Rihanna e Natasha Bedingfield.

Já estamos acostumados com as bizarrices da Rihanna né? Achei esse vestido rídiculo. Transparências intercaladas deviam ser banidas. Isso se chama piriguetismo comportado, ou to escondendo mas quero mostrar.
O vestido da Natasha Bedingfield não é feio, só não tem nada haver com o evento. Achei que ela se inspirou muito na Cinderela. Vestido exagerado demais, apesar de não ser horroroso.

Katy Perry e Ciara.

Acho que Katy Perry se confundiu de evento. Ela achou que ia desfilar para Victoria Secret's e colocou roupas com assinhas. Achei a cor sem graça, as assas e a cauda são um exagero. Ela errou feio na escolha do look.
A Ciara também queria ir fantasiada e montou um look meio odalisca trabalhada no piriguetismo. Pra que tantas aberturas no vestido? Se queria se mostrar tanto era melhor ter ido pelada. Vestido sem modelagem, estranho e feio demais.

Justin Bieber e Willow Smith.

Achei que nossa estrela teen, Justin Bieber, escolheu uma roupa bem maior que ele né? Ficou uma mistura de palhaço com pinguim.
Já a nossa queridinha, Willow Smith, colocou uma roupa com muita informação e ficou uma confusão só. Se ela já se veste assim agora, imagina no futuro? Teremos uma nova Gaga no quesito  estilo.

Kevin Mchaele e Adam Lambert.

Achei que Kevin Mchaele e Adam Lambert foram os homens que mais ousaram na hora de se vestir. Esqueceram o clássico terno e gravata e fizeram produções que me agradaram muito.

Espero que tenham gostado dessa segunda parte sobre os looks do Grammy Awards. 

*Se preferir ver as fotos em tamanho maior é só clicar em cima delas.

2 comentários:

  1. A Kelly e a Eva arrasaram.
    beijinhos
    http://weekmod.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Piriguetismo?Preciso dizer que ri muito...kkkkkkk...Cara, de novo o msm coment, não sei nada de moda, mas teve umas pessoas que erraram feio.kkk

    Beijinhos ,não preciso dizer que eu amo o blog, ne? Porque eu amo. s2s2

    ResponderExcluir