quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dúvida: O que carregar dentro da bolsa?


Oi gente! Hoje resolvi fazer uma lista do que carregar dentro da bolsa. Sei que muitas garotas tem dúvida do que carregar e tal. Então vou listar algumas coisinhas. Preparem as bolsas!

  • Primeiro você tem que ter uma bolsa, opte pelas bolsas médias. Se você preferir bolsas grandes também pode, desde que seja muito fashion, combine com você e com seu estilo.
  • Carteira. Nela você pode colocar seus cartões, dinheiro, cheque, identidade, carteirinha da escola, etc... Documentos importantes e outras coisinhas perdivéis também devem ser colocados dentro dela.
  • Maquiagem. Se você não sai sem se maquiar deve levar ela na bolsa. Não é por quê você se maquiou em casa que não vá precisar retocá-la na rua, né? Então leve sempre pó compacto, batom (gloss e brilho também valem) e até uma sombra compacta  (assim como o pó ela também vai estar na caixinha fofa) ou um lápis (os dois também valem).
  • Hidratantes e derivados. É, estou falando do protetor facial, creminho para as mãos, manteiga de cacau e creme para cabelo. Apesar de parecer besteira são bem importantes.
  • Produtinhos de higiene. Eles são super importantes. Acho legal você botas na bolsa um pequeno frasco de perfume, um mini-desodorante, absorvente (melhor levar do que ocorrer um acidente nada agradável na rua) e lenços de papel (aqueles que você compra quando está gripado).
  • MP'S, celular e derivados. Celular é super importante né? Imagina se você precisa falar com alguém, ou alguém quiser falar com você? Então ande sempre com ele na bolsa. Hoje dá pra escutar música em celulares, mas se você prefere escutar no seu MP alguma coisa também vale, por isso deixe na bolsa também. Celulares também tiram fotos mas a qualidade não é a mesma da camera fotográfica né? Então ela também merece um espacinho na sua bolsa.
  •  Ôculos escuros. Já falei deles aqui no blog, então invista neles e arrasse naquele dia de sol.

Agora os homens ficaram sabendo porque usamos bolsas tão grandes e pessadas né? Espero que tenham gostado das dicas que dei. É claro que dependendo do seu estilo de vida e de quanto tempo ficará na rua não precisa levar tudo isso, escolha só algumas coisinhas.

2 comentários:

  1. Ameii a ajudinha..shaushuashaus, esta tudo perfeitoo..parabéns..beijos;^

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, não sou muito de usar bolsa.Mas, essas dicas ajudam e muito.hihi

    Beijinhos big ♥

    ResponderExcluir