quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Batom vermelho: Use e arrasse!

 
Oi gente! Hoje resolvi falar do batom vermelho, que está voltando com tudo. Eu particularmente não gosto de usar batom, as vezes até passo um rosinha, mas não rola mesmo. Outro problema é que eu acho que minha boca não tem formato certo e fica horrível. Mas acho que quem tem uma boca bonita deve investir.
Se você quiser um contorno perfeito com o batom deve antes de passá-lo contornar a boca com um lápis (próprio para contornar a boca), ou contornar com um pincél fino. A tendência agora é usar todos os tons de vermelho desde sua tonalidade mais aberta até o vinho. Vale investir em muitas tons da cor né?
O único cuidado que todas as mulheres devem ter ao passar o batom vermelho é pra ele não borrar (se não você vai acabar parecendo uma palhaça, o que não é muito legal) e pra o batom não grudar no dente (imagina você sorrindo e aquele vermelho no seu dente branquinho, não dá né?). Acho que isso basta para você não entrar em situações desagradáveis.
Para copiar indico: MAC*, Contém 1g*, AVON*, e Boticário*. Claro que se você não gostar dessas marcas pode optar por outras, o que vale mesmo é o batom ter a tonalidade vermelha.

Espero que tenham gostado e que usem e abusem do vermelho que é um luxo e na minha opnião mostra sensualidade. Eu adoraria usar apesar dos meus problemas com batons, então vou correr e comprar o meu.

*Os links vão te direcionar direto a parte de batons.

3 comentários:

  1. Ahhh amei a dica..*-*..esta de parabéns amiga..beijos;***

    ResponderExcluir
  2. Bom, temos uma coisa em comum, tambem não sou muito 'chegada' a passar batom.Na maioria da vezes, ou todas as vezes,minha mãe que manda eu passar.rsrs
    Mas, adorei o post.To amando o blog, big. :D
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. adoro batom *O* principalmente o rosa e o vermelho!

    ResponderExcluir