terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Desejo do Dia: Televisão 3D

 
Oi gente! Hoje resolvi falar da Televisão 3D que está fazendo o maior sucesso com os viciados na mesma. Posso falar que a Televisão 3D é incrível (E claro, quero uma) pois ano passado quando fui ao Projac tinha uma exposição de novidades da Sony, e a Televisão 3D foi uma das novidades. Para quem adora ver televisão acho um ótimo investimento pois a imagem 3D é incrível.
A Televisão 3D permite que através de ôculos especiais você veja um determinado programa em terceira dimensão, mas é preciso que a programação tenha especificações próprias para isso.
A Televisão 3D é vendida, geralmente, acompanhando apenas dois ôculos 3D (Não é qualquer ôculos não, é um próprio para a TV. E nem adianta pegar aqueles de papelão né?). O preço dessa maravilha da tecnológia eu diria que é meio salgado (Ou seria salgado demais?). O preço da TV varia de 4 mil a 6 mil reais, e o preço do ôculos está em 500 reais.
Acho bem legal ter uma dessa em casa apesar do preço alto, mas o preço um dia cai e todos vão poder ter. O lado ruim é que a programação em 3D ainda é muito pequena, assim não valendo a pena. Mas é um luxo né?

2 comentários:

  1. adoro inovações tecnológicas e essa tv é puro luxo!
    bejinhos
    http://weekmod.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tv 3D = sonho...kkk..Espero que um dia eu possa ter uma dessa. :]

    Beijinhos Big s2

    ResponderExcluir