quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Looks do Grammy 2011 - Parte 1


Oi gente! No dia 13 de Fevereiro aconteceu o 53° Grammy Awards e falarei sobre os looks dos famosos que passaram por lá. Essa matéria será dividida em duas, já que são muitos looks. Então amanhã passem aqui para ver o resto.
Resolvi falar nesse post dos longos. Deixei os curtos, diferentes e bizarros pra amanhã. Então vamos começar né?

Jessica Alba, Selma Blair e Jennifer Lawrence.

Amei o tom azul da Jessica Alba, achei bem bonito. Mas o modelo do vestido não me agradou muito.
Achei o vestido da Selma Blair muito clássico e o mais bonito. Até Grávida ela está deslumbrante.
O vestido da Jennifer Lawrence também é também incrivel. Tem um caimento perfeito e marca bem a cintura.

Kim Kardashian, Lea Michele e Heidi Klum.

Achei o vestido da Kim Kardashian até bonito, mas achei ele vulgar. Achei que ela devia ter escolhido entre o decote ou a fenda. Ela misturou o dois e ficou piriguete total.
Lea Michele escolheu bem. Optou por um pretinho nada básico e arrazou.
Heidi Klum escolheu um dourado brilhoso parecido com o da Kim, a diferença é que o da Heidi está todo coladinho. Não gostei muito, mas tem piores.

Kathy Griffin, Amy Adams e Selena Gomez.

Esse vestido amarelo da Kathy Griffin parece uma cortina. Esses detalhes pioraram ainda mais a situação. Achei muito brilhoso e amarelo ovo.
O vestido da Amy Adams também não achei legal. A cor é apagadinha, o vestido parece que deixou ela sem forma e sem contar que esse vestido me lembra um tapete né?
Pra mim o vestido da Selena Gomez está entre os melhores. Cor sóbria, brilho na medida, chique e dexou o corpo dela com tudo no lugar. Ou seja, adorei!

Emma Watson, Miranda Lambert e Julianne Moore.

O vestido da Emma Watson me lembra uma roupa de noiva, não qualquer noiva, e sim, noiva cadáver. Não gostei desse babado na alça e essa calda, ou seja lá o que for.
Acho que a Miranda Lambert colocou o vestido errado e de duas alças ela fez uma só. Achei muito brilhoso e colado, parece que ela nem está respirando.
A definição do vestido de Julianne Moore é: sem graça. Branco, feio e com esses detalhes estranhos. Por isso que dizem que vestido branco só para a noiva né?

Annette Bening, Nicole Kidman e Sara Bareilles.

A Annette Bening errou em tudo. Cor, proporção e modelo. Não gostei nadinha do vestido dela.
Não sei em que Nicole Kidman se inspirou mas me lembra muito a natureza. Só que as flores do vestido dela morreram de tristeza ao serem colocadas nela. E ainda tem esses babados né? Eles me lembram uma árvore de natal, mas com as folhas secas.
Me diga que vestido sem graça é esse que a Sara Bareilles vestiu? Caimento sem graça, cor feia  e nenhum detalhe para dar um diferencial. Esse vestido também me lembra uma cortina.

Dianna Agron, Jennifer Hudson e Esperanza Spalding.

Achei o vestido da Dianna Agron uma confusão total. Parece que está torto. E o comprimento? Seria esse vestido um médio? Não entendi e nem gostei, mas ainda bem que pelo menos na cor ela acertou.
O vestido da Jennifer Hudson não é tão feio. O que estragou foi essa cor horrível e essa saia confussa. Acho que se o vestido fosse curto ficaria bem melhor.
Esperanza Spalding está igual um canário. E o que é essa gola estranha hein? Vestido amarelo, cheio de babado e esse sapato rosa? Sinceramente, outro look feio.

Leann Rimes, Florence Welch e Miley Cyrus.

Esse vestido da Leann Rimes dispensa comentários né? Ou seja, simplismente horrível. Diria que é um dos piores.
Não entendi a paixão de Florence Welch por cisnei, patos ou sei lá o que. Preferia essas aves fora do seu vestido. Achei bem estranho e essas transparências também não me agradaram.
Miley Cyrus parece que comprou o vestido do tamanho errado. Ela ficou gorda nele, sem contar que as cores e o vestido em si são péssimos. Essas pulseiras nos dois braços? Achei brega.

Por hoje é só, mas amanhã vou postar o resto. Espero que tenham gostado, ou melhor, tenham concordado comigo né? Por que isso tava mais pra festival da cafonice!

*Se preferir ver as fotos em tamanho maior é só clicar em cima delas.

3 comentários:

  1. Ahhh amei o post..e concordo com tudo...esta de parabéns..beijos;*

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos vestidos da Jessica,Selma e Lea.Elas estavam lindas.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu não entendo muito de moda, então nem sei se concordo ou não.Mas, que a maioria ai, errou feio, a isso errou. :@

    amei o post
    Beijinhos,Big s2

    ResponderExcluir