domingo, 2 de janeiro de 2011

Ballads Night: Todo dia uma balada diferente!


Gente hoje decidi postar sobre uma web que estou escrevendo e que vou começar a postar numa comunidade do orkut no dia dez de janeiro. Primeiramente vou explicar a vocês o que é uma web, né? As webs são mais conhecidas como web novelas, é tipo uma novela só que postada na internet, e  claro, é escrita. Acho que webs são um jeito de você descobrir grandes talentos na internet e também incentivar a leitura, por isso é importante divulgar isso no blog.
Agora vou postar o trailler, a sinopse e o link de onde estou postando. Gostaria que todos lessem e sempre comentassem lá o que estiverem achando.




Sinopse:

Em um mundo de regalias sete jovens mostram que sabem aproveitar tudo o que têm.  Aproveitam cada noite de balada como se fosse a última da vida deles. Famílias afundadas em escândalos, filhos infelizes e muita traição... Isso, e outras coisas, fazem parte da vida desses jovens. Então o melhor é apenas aproveitar a noite da melhor maneira possível...

Aqui o link da web. Espero que tenham gostado e que leiam. Quem gostou comenta!!!

5 comentários:

  1. Ballads Nights será um sucesso!
    beijinhos
    http://weekmod.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Siim, estou doida para ler essa web ^^
    Vai fazer mesmo um sucesso!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Big, vc vai ver que eu ja to la...KKKKK

    Agora, so to esperando pelo post... *-------*

    ResponderExcluir
  4. Preciso ler essa sua web, parece ser tão boa! O blog está lindo, Thais. Beijos.

    ResponderExcluir