sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Super Indico: As Viagens de Gulliver


Oi gente! Na quarta-feira fui no cinema com as minhas amigas e assistimos As Viagens de Gulliver. Sinceramente eu não dava nada pelo filme, mas realmente me surpreendeu. O filme é bem legal e engraçado, amei mesmo!



Sinopse: Versão cômica do clássico As viagens de Gulliver, de Jonathan Swift. Lemuel Gulliver (Jack Black) tem um emprego simples na sala de correspondência de um jornal de Nova York. Gulliver resolve viajar para escrever uma matéria sobre o Triângulo das Bermudas e acaba sendo transportado para uma terra desconhecida, Liliput. Nesse mundo fantástico, ele finalmente se torna uma grande figura - em tamanho e no ego; principalmente quando começa a contar histórias mirabolantes em que leva o crédito pelas maiores invenções do seu mundo, colocando-se numa posição de destaque como participante de acontecimentos históricos. E isso só piora quando ele lidera seus novos amigos numa desafiadora batalha contra seus inimigos de longa data.

Gostaram? Espero que todos corram para o cinema mais próximo e assistam esse filme maravilhoso. 

3 comentários:

  1. Legal, gostei da sinopse.Acho que vou assistir. :]

    ResponderExcluir
  2. É muuuuuito legal mesmo... Eu olhei assim e pensei : ahh açao e aventura... nem deve ser mt la essas coisas... mas nossa me surpreendeu.. é mt engraçado! vejam mesmo :)

    ResponderExcluir
  3. è muuuito bom mesmo!!
    beijinhos ;*
    http://weekmod.blogspot.com/

    ResponderExcluir