quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ludurana: esmaltes que vão fazer as suas unhas!


Oi gente! Hoje vou falar da Ludurana que agora é parceira do meu blog e eu to super feliz né?
A Ludurana é uma marca de esmaltes que possui cores incríveis e com apenas uma aplicação o esmalte fica perfeito. Isso é ótimo, não? E os esmaltes da marca não possuem substâncias que são prejudiciais a saúde como Toluene, Formaldeide e Dibutyl Phthalate. Assim a marca segue o padrão internacional de qualidade sendo um esmalte perfeito até pra quem tem alergia.


Agradeço muito mesmo a Ludurana e a Nina que foi quem trocou e-mails comigo sobre essa parceria. Espero que todos tenham gostado e que aprovem os esmaltes dessa marca maravilhosa!

5 comentários:

  1. Parabéns pela parceria amiga!!!
    O blog está lindo!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog..esta tudo perfeito..beijos;^

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito você conseguir essa parceria amor, estou super feliz por você *-* Seu blog ta lindo, bjs

    ResponderExcluir
  4. Que legal , parabéns pela parceria e muito sucesso!
    beijinhos
    http://weekmod.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria ,Big.

    Adorei os esmaltes, vou ver se eu acho pra mim comprar.:D

    Beijinhos. *-*

    ResponderExcluir