quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ôculos escuro, um acessório incrível!


Oi gente! Resolvi falar sobre ôculos escuro que além de ser um acessório maravilhoso também serve para proteger nossos olhos.
As lentes coloridas desses ôculos, ou escurecidas, servem para diminuir a quantidade de luz que penetra nos olhos. Geralmente esses ôculos tem três utilidades: dar conforto a vista em sol forte, protege os olhos contra raios solares prejudiciais aos olhos e como um acessório de moda.
Os ôculos solares com lentes que bloqueiam os raios UVA, UVB e alguns até UVC trazem bennefício a saúde dos olhos, por isso são as melhores escolhas.
As melhores lentes nos dias atuais são as verdes, marrons, pretas e cinzas, que absorvem mais de 80% da luz. As armações dos ôculos também variaram, pois podem ser curvilíneas, redondas, ovais ou aviadores e com diversas cores como vermelho, verde, azul, branco, etc.
Se você gostou e quer comprar seu ôculos as lojas mais em conta são: Renner, C&A e Marisa.
Pra você que gosta de ôculos mais estilosos e diferentes indico: Ray Ban e Chilli Beans.


Agora que você já sabe a utilidade dos ôculos de sol pode correr pra loja mais próxima e comprar o que mais te agradar. Espero que tenham gostado!

6 comentários:

  1. Esta de parabéns..o blog esta perfeito..beijinhos;*

    ResponderExcluir
  2. Adooooooooooooro, dos óculos das fotos amei o do Zac, da Vanessa e da Ashley. São perfeitos.
    Beijoss...

    ResponderExcluir
  3. Legal a matéria bem verao no intuito da moda... Parabéns! Sucesso sempre. O blog ta lindo ! by : Pâmella.

    ResponderExcluir
  4. Adoro óculos de sol,é sempre bom usar.
    beijinhos

    http://weekmod.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro oculos de sol, ate tava pensando em comprar um ,mas como uso oculos de grau , fica meio dificil usar o de sol.. :/

    mas, amei o post.Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. sim, siim. Adoro muito um óculos Ray Ban e Chilli Beans. são perfeitos *-* ainda mais uns que são bem escuros ou com a perna grossa, então da pra usar com os meus óculos de grau. =]

    ResponderExcluir