segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Participantes do BBB 11

Como todos os anos, desde 2001, temos um Reality Show que se cama BBB (Big Brother Brasil). Hoje ele já está em seu décimo primeiro ano. O programa é exibido pela Rede Globo, mas pela TV a cabo as pessoas podem adquirir o pay-per-view. O programa consiste no confinamento de um número de participantes (na maioria das temporadas, 14) em uma casa vigiada por câmeras 24 horas por dia, sem terem contato com o mundo fora da casa. O objetivo do programa é eleger como celebridades pessoas "normais", que se inscrevem enviando vídeos para a produção do programa.
Na casa os participantes passam por muitas provas, sendo elas de resistência ou de inteligência. Elas elegem o líder e o anjo semanalmente. Nessas provas os participantes podem receber prémios dependo de seu desempenho. Ganha o programa quem sobreviver aos diversos paredões e conquistar o público.
Hoje resolvi trazer pra vocês um pouco dos participantes do Reality desse ano que começa amanhã.



Ariadna é uma das 17 participantes do reality show, ela tem 26 anos de idade, é cabeleireira e mora no Rio de Janeiro.  Muitas polêmicas sobre a sister ou o brother circulam na imprensa. Tudo porque, segundo um site gringo, a morena hoje que foi loira um dia é nada mais, nada menos que um travesti.

Cristiano Naya é mais um dos 17 participantes do Big brother Brasil 11. O novo Brother é um engenheiro paulista de 33 anos. Tudo indica que Cristiano será um dos galãs da casa.

O representante do Nordeste no Big Brother Brasil chama-se Daniel. Trata-se de um pernambucano de 40 anos, no qual, é administrador de empresas. Daniel é o mais velho dentre os integrantes da casa.

Diana Balsini, a mais nova integrante do reality show mais assistido do Brasil, o BBB, é produtora do Rio de Janeiro e tem 29 anos.

Diogo Pretto, um dos integrantes do Big brother Brasil é um coreógrafo de 24 anos e mora da Bahia. O brother é bailarino de axé. Ele é um dos dançarinos mais conhecidos do grupo Troupe Dance, e se apresenta sempre no Axé Moi, em Porto Seguro — ele tem até fã clube oficial.


Igor Pachi é um dos 17 integrantes do BBB11 que vai ao ar nesta terça, dia 11. O barman e designer gráfico tem 25 anos e mora em São Paulo. Ele é pai de um menino.

Janaina Santos, integrante do BBB11, é dançarina, passista da X9 paulistana, escola de samba de São Paulo e ainda é professora de educação física. Um aviso para os marmanjos: ela não é solteira, seu namorado chama-se Marcio Xavier.

A integrande do Big Brother Brasil 11, Jaqueline Faria, parece que já é acostumada com o mundo da televisão. Ela tem 27 anos, nasceu na Cidade de Deus, mas mora atualmente em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

Lucival França, de 29 anos, é mais um representante do nordeste na casa do BBB11. Apesar de atualmente ele estar morando em São Paulo, ele nasceu em Salvador. O baiano é jornalista, dono de um escritório de assessoria de imprensa.


Maria Melilo,de 27 anos, além de ser atriz, ela chama bastante atenção com seus trabalhos como modelo. Em 2008, ela participou do concurso Beach Girl, do SuperSurfe, em 2008.

Maurício Joaquim é um carioca formado em marketing, tem 27 anos, nasceu em Campos, mas é morador do bairro de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Além do trabalho, ele também lidera a banda de pop-rock Joah – inspirada em seu segundo nome, Joaquim.

Michelly Freitas está entre os integrantes da décima primeira temporada do BBB, transmitido pela rede Globo. A sister é promotora de eventos, tem 27 anos, e segunda a página da EGO,  ela é amiga da ex-BBB Lia.

Natália castro é uma mineira de 27 anos. A integrante do BBB11 analista criminal que trabalha em um escritório de serviços jurídicos na Flórida e também é praticante de triatlo, mas se engana quem pensa que ela leva uma vida só de esportista, porque ela também leva uma vida baladeira, e vive curtindo com seus amigos na noite.

A estudante Paula Leite tem 23 anos e saiu de Roraima para ser  mais uma das integrantes do reality show Big brother Brasil da Rede Globo. Ela está solteiríssima e parece que ela confia e muito em seu taco, pois ela descreve em sua página de uma rede social, os seguintes dizeres: “Perfeita? Não! Apenas melhor que você”.

Rodrigão, assim como já apelidaram ele, é modelo tem 22 anos e 1,90 m de altura. O galã já foi eleito Mister Paraná de 2009, no qual, disputou o título com outro BBB, Eliéser Ambrósio, participante da décima edição. O concurso aconteceu em Palotina.

Rodrigo trabalha como administrador no momento, mas já foi jogador de futebol e já fez vários trabalhos como modelo. Ele já posou duas vezes para a revista G Magazine e agora foi escolhido para entrar na casa mais vigiada do Brasil, para concorrer entre os 17 participantes o prêmio de 1 milhão de reais.

Talula é de São Paulo e tem um filho. Já fez diversas fotos sensuais, para grifs famosas como Garota Chocolate e para uma marca de cerveja.










Espero que tenham gostado de conhecer um pouco dos participantes do BBB 11.

5 comentários:

  1. aaah biig, adoro bbb então adorei o post! hahah (: continua assim que está cada vez melhor! *-* beijo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESTOU SUUUPER ANSIOSA PARA VER BBB HOJE *-*

    ResponderExcluir
  3. É hoje ,rs
    beijinhos
    http://weekmod.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uhuuu...Aleluia...É hoje que estreia.

    To SUPER ansiosa... Adorei o post.

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  5. Ahh amei o post...parabéns...beijoos;**

    ResponderExcluir